Thursday 10 August 2017

Binary Options Demo Contest


Competição de demonstração de opções binárias 8211 Ayrex Participe de um concurso de demonstração ultra-rápido com 3600 prêmios mensais Apresentado pela Ayrex. Um corretor de opções de opções binárias Premium. Ganhe 100 em apenas uma hora realizou 3 rodadas por semana, onde nenhum depósito requerido com 8 vencedores por rodada. A competição realizada entre o titular da conta de demonstração, onde o participante de alto nível será premiado no final do Concurso. It8217s exige registrar uma conta demo uma vez para participar do concurso de demonstração de Opções Binárias para todas as rodadas subsequentes. O Prêmio total é de 300 para cada rodada do concurso, enquanto o fundo de premiação mensal é de 3600, todos os prêmios são totalmente removíveis. Concurso de demonstração de explosão binária AYREX Data de cadastro 8211 O registro abre até o final do concurso. Data do Concurso 8211 Todas as segundas, quartas e sexta-feira (3 Rondas por semana) Duração do Concurso 8211 1 Hora 8211 A partir das 18:00 (EST) A Oferta é aplicável: comerciante novo e existente. Registre uma conta demo Use a mesma conta para o resto das rondas Seja entre os primeiros 8 no final O prêmio será distribuído conforme dado abaixo Todos os prêmios são reais, totalmente extraíveis Mais detalhes AYREX8217s Concurso de demonstração de explosão binária O saldo inicial é 1000 Máximo aberto Posições de comércio ao mesmo tempo é de 500 O comércio máximo de uma única posição aberta é de 500 Prêmios de Concurso para o Concurso de Demonstração de Blast Básico por Ayrex 1º lugar 8211 100 2º lugar 8211 75 3º lugar 8211 50 4º lugar 8211 25 5º lugar 8211 20 6º lugar 8211 15 7º lugar 8211 10 8º lugar 8211 5 Descrição breve em resumo: 8211 sem depósito necessário 8211 3 rodadas por semana 8211 8 vencedores a cada rodada GET AYREX 30 NÃO Bônus de depósito Eu tentei este concurso e, na verdade, eu gosto muito disso. Obtém-se muito competitivo no final da hora, mas a velocidade de execução é perfeita. Eu acho que concursos como este são perfeitos para testar trategies, mas você deve se lembrar de não perder a cabeça8230 Pelo que vejo, a Ayrex tem uma plataforma muito agradável. Responda a este comentário. Eu realmente adoro o concurso. Vou tentar novamente, pelo menos, é muito divertido. Responda a este comentário Olá, eu me chamo Rachel Kelly. Eu sou representante oficial da Ayrex neste site e ficarei feliz em responder a qualquer uma das suas dúvidas sobre a nossa plataforma em qualquer momento Responder a este comentário Ayrex é a melhor empresa binária de todos os tempos. A plataforma é muito útil e tão rápida para o comércio quanto 30 segundos para 5 minutos. O suporte ao bate-papo ao vivo está muito bem. Antes de usar alguns corretores binários e estrangeiros, mas alguns nunca me respondem, alguns estão falando inútil e penso que são golpes. Mas o bate-papo ao vivo do yarex é melhor do que outros. Além disso, recebo o bônus de depósito e a minha conta já atingiu o requisito, eles creditaram 200usd para minha conta. É muito rápido. Então vou tentar retirar nesta semana. Se você tiver um cartão de pagamento de união, pode depositar e retirar rapidamente. Então, quando retirar o meu bônus com sucesso, eu recomendo novamente aqui. Goodluck todos Responder a este comentário AYREX melhor plataforma que é leve e rápida, fácil de usar em qualquer dispositivo, as melhores coisas são gratuitas, adorei o bônus de boas-vindas gratuito, fiz lucro e fiz uma retirada que me surpreendeu que acontecesse menos de uma hora. Responda a isso Comentário Bom corretor, fácil execução de operações, são muito rápidos e cumpridos com pagamentos em menos de 3 horas, o dinheiro estava na minha conta do neteller e o atendimento ao cliente é excelente e muito amigável. 100 recomendado Responda a este comentário A primeira vez que me juntei ao ayrex, recebo um bônus sem depósito de 30 dólares. Quão feliz eu estava quando consegui qualificar a velocidade das transações, e eu recebo 31 dólares, e o excelente financiamento poderia me direcionar sem fazer um depósito com antecedência. Isso é incrível. Plataforma que é fácil de entender e simples para meus novatos. Eu nunca hesito em fazer um depósito e transação no ayrex, e isso me deixa confortável que a equipe de suporte esteja sempre disposta a me ajudar 24 horas, me ajudando em qualquer assunto. AYREX O MELHOR. Responda a este comentário Bom corretor, fácil execução de operações, é muito rápido e cumprido com pagamentos em menos de 3 horas, o dinheiro estava na minha conta do neteller e o atendimento ao cliente é excelente e muito amigável. 100 recomendado Responda a este comentário eu gosto de muito serviço ao cliente AYREX. Eu contect o serviço ao cliente mais do que duas vezes e depois dê uma excelente resposta. Na minha opinião, AYREX é bom corretor. Responda a este comentário Este concurso é realmente incrível. Tenho participado por algumas semanas agora, e ainda estou ansioso para continuar. Uma vez que você estiver nessa conta gratuita, é o momento de verificar e aplicar suas estratégias mais agressivas, sem ter que se preocupar muito com as conseqüências. Até agora eu fiz isso uma vez no top 10. Permanece uma questão de disciplina, foco e informações de mercado temperadas com alguma sorte. A coisa legal sobre o ayrex é que seus negócios ocorrem diretamente na vida real não filtrada dos mercados. O design da plataforma também se destaca por simplicidade e inteligência de usuário intuitiva. Eles também passaram meu teste de retirada. Para minha surpresa sorridente. Se você tiver uma conta online, então acontece o segundo que você inseriu seu código de retirada. Responda a este comentário Maravilhoso intermediário plataforma maravilhosa, a velocidade é excelente com um período de tempo flexível de 30 segundos eu consegui 30 sem um único depósito, atendimento ao cliente excelente, fiz uma pequena retirada com 30 minutos, o dinheiro está na minha conta Skrill que foi A melhor e mais rápida retirada que já consegui o que mais posso dizer. Ayrex é insuperável Responda a este comentário A prova de demonstração de explosão binária acontece três vezes por semana e é a combinação de adrenalina, habilidade, coragem e, devo dizer, sorte. Você pode tentar a sua estratégia sem qualquer risco e como o prêmio Você pode ganhar dinheiro com sua conta real. É realmente surpreendente quando você vê que algum comerciante ganha 600% em uma hora. Então você começa a perguntar a si mesmo. O que eu estou fazendo de errado? E então, em Sua cabeça, começa a ter fome por ganhar. E atrás de todas as plataformas AYREX plataforma de negociação que permite uma negociação rápida sem demora. É realmente incrível. Todos os comerciantes sabem o sentimento de espera e como eles reagem quando o comércio não foi executado no momento em que você o colocou. Nesta plataforma Você não precisa se preocupar com a execução, o seu é apenas para a plataforma. Você não precisa se preocupar se o comércio for colocado quando você clicar. É unbeliveable. Honestamente, três vezes por semana, na segunda-feira, quarta e sexta-feira, das 13:00 às 14:00 na minha hora local, tenho um verdadeiro prazer que eu não consigo medir com nada. Responda a este comentário. Tenho trabalhado com a empresa Ayrex há mais de um ano. Esta é a melhor empresa para negociação de opções. Você também pode participar do concurso em uma conta de demonstração três vezes por semana e ganhar dinheiro real. Eu ganho))) Somente trabalhando com Ayrex, você pode ganhar um bom dinheiro. Responda a este comentário AYREX melhor plataforma que é leve n muito rápida, fácil de usar em qualquer dispositivo. As melhores coisas são gratuitas, adorei o bônus de boas-vindas gratuitas, fiz lucro e fiz uma retirada que me surpreendeu que acontecesse menos de uma hora8230 ... Eu tentei este concurso e, na verdade, eu gosto muito disso. Eu acho que concursos como este são perfeitos para testar trategies, mas você deve se lembrar de não perder a cabeça como muito AYREX serviço ao cliente Responda a este comentário Depois de pesquisar na net para um corretor binário decente por um bom tempo, encontrei 8220Ayrex8221.It sorriu agradavelmente Eu com uma plataforma de negociação bem organizada e logicamente construída, bem como toda a página da internet, simples, rápida e adequada. Recebi 30 bônus de depósito sem depósito rápido e fácil. Participei de um concurso 100. De 291 participantes Eu terminei 40.Contas são bastante frequentes, penso 3 vezes por semana. It8217s bom, 8217cause mantém você em boa forma e dá-lhe uma chance de começar com 8220free8221 money. Their atendimento ao cliente parece corresponder à palavra CARE. É rápido e até o ponto. Por enquanto, muito bom. Mantenha-se assim, AYREX. Responda a este comentário Melhor Plataforma, Execução Instantânea, Excelentes Suportes de amp de ampliação de suporte on-line Depósitos. Também a cada segunda-feira, quarta-feira amanha sexta-feira COmpetição para ganhar prêmios gratuitos até 100 Responda a este comentário meu nome é mohammad ala uddin, eu tenho muitos clientes com ayrex partnar. Por semana, recebi muitas comissões. Entre em contato com meus clientes, eles disseram que estavam felizes. Eles têm verificação instantânea. Serviço de retirada instantânea serviço totalmente ótimo. Responda a este comentário Para o comércio binário Ayrex é o melhor. A plataforma Ayrex é muito fácil e rápida para o comércio. O suporte ao vivo é muito bom. Último ano eu troco com mais de três corretores binários, mas pelo menos eu seleciono um amplificador escolheu apenas Ayrex para comércio. Eu participei do concurso de demonstração sem sorte, embora eu gostei deste concurso. Também estou tentando ganhar o lugar do concurso. Então, obrigado Ayrex, como você é tão bom ... Responda a este comentário Olá comerciantes. Hoje recebi um pedido de retirada. Foi muito rápido, com poucas horas, bem sucedidas. Estou muito feliz por escolher uma empresa binária correta. É com muita confiança. O suporte ao vivo é bom, eles podem trabalhar proffesionaly. A plataforma está muito limpa e compreensível. Processo de negociação muito rapidamente. Eu usei seu bônus de depósito sem desconto e alcance o requisito e obtenha uma conta ao vivo de 200usd. Se você trocar a opção binária, basta escolher o ayrex. Apenas troque você pode. Obrigado Ayrex. Responda a este comentário Esta é uma plataforma muito agradável para negociar. É fácil de usar, o que irá atender novatos e comerciantes experientes. O depósito mínimo é de 5, o que lhe permite trocar e você pode construir o saldo da sua conta. A conta de demonstração pode ser usada sem ter que financiar sua conta, o que lhe dá uma boa visão do uso da plataforma. Isso também ajuda com suas estratégias. O suporte on-line também é muito bom e as consultas são resolvidas em poucos minutos. É uma plataforma para tentar. Responda a este comentário Ayrex é o melhor corretor que conseguiu atender a todas as expectativas. Eles têm a melhor plataforma tanto para uso de celular e website. Com todas essas melhores ofertas, não gostaria de pensar duas vezes sobre o Ayrex. Responda a este comentário Ayrex é um bom corretor. Minha experiência com ayrex é a seguinte. Livre o bônus sem depósito de 30 dólares e eu paguei, então fiz um depósito maior e continuo o comércio sem nenhum problema. A plataforma que eu gostei da sua velocidade, também posso dizer que a atenção ao cliente é muito boa ea verificação do usuário é muito rápida. Responda a este comentário Eu gosto muito desta plataforma. Tudo foi tão eficiente e suave. Fui registrado em uma hora. Eles me deram um bom bônus de 30, e você pode se retirar a qualquer momento, mesmo que você não tenha atingido o volume de bônus requerido. A retirada aconteceu imediatamente também. Em suma, essa foi uma experiência comercial muito agradável. Responda a este comentário Ayrex é, de longe, um dos mais emocionantes corretores e que parece muito conhecido por mim. Tudo é altamente organizado e um corretor de opção binário verdadeiramente profissional. Eu pessoalmente recomendo isso entre todos os outros novos corretores binários8230 Responda a este comentário Estou fascinado pela plataforma de intermediários binários Ayrex. Comecei a negociar no ano passado, mas a plataforma Ayrex revelou-se fácil, sem complicações e bastante informativa. Eu acredito firmemente que todos podem usá-lo bem, especialmente os iniciantes. A singularidade da acessibilidade com o depósito de 5 é encorajadora. O processo de retirada rápida também o torna doce. E eu também gosto do concurso semanal Responder a este comentário Alguns corretores podem ser tão ruins e desencorajadores, mas ayrex é honesto e encorajador. É fácil atualizar e verificar seus documentos em um giffy. Falar com o serviço de apoio amigável é muito legal. A interface da plataforma também é agradável com a nova plataforma beta. Estou realmente gostando de negociar com esses garotos legais. Obrigado Responda a este comentário Normalmente, os comerciantes que procuram um corretor são caracterizados por três características, a primeira de credibilidade e Food Service, em seguida, desenvolveu e plataforma rápida para concluir as transações eo corretor é um dos poucos corretores que prestam todos esses serviços juntos, devemos agradecer E para lhe fornecer sua lealdade Responda a este comentário Ayrex é o melhor de todas as opções binárias. Seu amplificador rápido Fácil. Ele também fornece sinais de Vencimento gratuitamente, qualquer um que esteja procurando por um bom site binário deve ter uma aparência no Ayrex. 82308230Happy Trading amp obrigado ayrex por estar aqui Responda a este comentário eu tentei muitos corretores binários, eu não vi um site como Ayrex eles são simplesmente os melhores. Quando se trata de retirar isso, é rápido demais. Se você conhece o comércio binário e sabe como ganhar dinheiro em binário, vá para ayrex binário sempre que precisar de dinheiro ganhe lucro e retire instantaneamente. Sem demora, especialmente se você estiver usando a moeda eletrônica. Eu não vi nenhum site tão rápido ayrex quando se trata de retirada e conversar com equipes. Graças a eles Responda a este comentário Ayrex é um provedor de troca de opções binário global avançado. Eles colocaram a maior parte de sua energia na criação do melhor ambiente comercial possível para os comerciantes. Através da revisão de Ayrex, podemos concluir que eles conseguiram. A plataforma é incrível e tivemos muito tempo negociando com ele. Bom corretor de opção binária. Excelente serviço Responda a este comentário Como novato. Eu fiquei tão fácil de operar a conta, ficou tão espantado ao saber que posso investir 5, de modo que posso dizer que é uma plataforma de negociação rápida. Bom suporte ao bate-papo ao vivo. Muito para desfrutar. Fácil de usar no android. i pode dizer que é um bom site intermediário. Responda a este comentário Ayrex é a melhor plataforma para o sistema de comércio binário. Fiquei aberto uma conta e participei do concurso. Isso é melhor para a plataforma feminina da vela. A plataforma beta é o melhor para fazer muitos rapidamente. Responda a este comentário Para mim, posso dizer que ayrex foi o melhor corretor. De fato como novato. Eu acho tão fácil e conveniente operar no site. É incrivel saber que eu posso investir 5, e, na verdade, posso dizer que é uma plataforma de negociação rápida. Bom suporte ao bate-papo ao vivo. Muito para desfrutar. Fácil de usar nos telefones Android. Eu posso dizer que é um bom site intermediário. Responda a este comentário É um fato de que a plataforma ayrex tem uma das melhores plataformas de comércio de opções binárias do século 21 com os recursos de última geração. Você não precisa se estressar antes de executar o comércio, basta fazer o login em sua conta e começar a negociar. É completamente novato amigável. Você pode trocar com menos de 5 no período mais curto de 30 segundos. Eu realmente adoro esta plataforma por ser fácil de navegar. É construído de modo que o dummest dos dums o use perfeitamente. Eu dou ayrex 98. Responda a este comentário Acabei de receber minha primeira retirada com a Ayrex. Sua plataforma é simplesmente projetada, mas altamente eficiente com o processamento super rápido dos negócios. Você pode começar já com 5 negócios. A retirada foi fácil. Foram necessárias 2 horas para verificar minha conta. E então meu lucro foi conectado imediatamente à minha conta online. Este corretor entrega Responda a este comentário Ayrex domina a arte para tornar os comerciantes se sentir respeitados, bem tratados por muitas promoções e concursos. O fato de você se retirar instantaneamente me fez confiar neles. A plataforma é moderna, eficiente e fácil nos olhos. O retorno varia de 60 para 90, dependendo do momento do dia. (Quando os mercados estão abertos é maior) I8217ve sido negociado por alguns meses com eles, e eu pretendo ficar Responder a este comentário Sobre Opções Binárias Demo Binaryoptionsdemo iniciado em 2012 e tem permitido que as pessoas troquem com uma conta demo de opções binárias grátis desde aquele tempo. Nosso objetivo é ajudá-lo a aprender e ganhar, fornecendo uma plataforma de negociação realista com um extenso guia de opções binárias, competições comerciais e recursos comerciais comerciais. Também criamos Demonstração de Opções Binárias para contrariar a grande quantidade de sites de negociação social que buscam enganar as pessoas para trocar opções binárias por dinheiro real usando falsos negócios de pessoal ou informações comerciais atrasadas. Ao contrário desses sites, oferecemos um ambiente comercial de 100 transparências, onde TODAS as informações são exibidas em tempo real real. Escusado será dizer que todas as informações em nosso site podem ser facilmente verificadas. Como não somos corretor de opções binárias, não ganhamos dinheiro quando você perde algo que não pode ser dito para certas opções binárias, plataformas de negociação social e recursos operados por vários corretores. Nossa plataforma usa taxas de mercado em tempo real para fornecer-lhe a mesma experiência comercial como um intermediário de opções binário líder. Nossa página Top Traders apresenta os principais comerciantes, a partir desta página você pode acessar seu perfil, que contém estatísticas comerciais detalhadas e conquistas da plataforma. Nosso recurso TradeConnect permite que você acompanhe outros comerciantes e veja suas atividades comerciais detalhadas em tempo real. Seguir outros comerciantes é uma ótima maneira de aprender e uma ótima maneira de ganhar. Não só você pode usar esse conhecimento para melhorar suas próprias habilidades de negociação, você pode transformar essa informação em lucro copiando negociações em um dos corretores de opções binários recomendados. No Binaryoptionsdemo, realizamos concursos de opções binárias regulares que lhe proporcionam a oportunidade de ganhar grandes prêmios ao competir contra outros comerciantes em nossa plataforma. Opções Binárias Demo News Free 3 Month Premium Membership Para celebrar nossos sites 5 anos de aniversário, estamos oferecendo gratuitamente membros premium de 3 meses para todos os membros atuais e novos. Para tirar proveito desta oferta, vá para a página premium após o login, selecione o pacote de três meses e insira o código de desconto DEMO30. Você não precisará inserir detalhes de pagamento e seu status será atualizado para o prémio instantaneamente, dando-lhe acesso ao nosso recurso de comércio social Tradeconnect para que você possa seguir e copiar outros comerciantes. Conta de Demonstração de Opções Binárias Para aqueles que estão procurando por uma Conta de Demonstração de Opções Binárias Gratuitas, você veio ao lugar certo. No binaryoptionsdemo, você pode obter uma conta de demonstração de opções binárias grátis e usar isso durante o tempo que quiser. Negociar com uma conta demo de opções binárias em nosso site é exatamente como negociar dinheiro real em um dos corretores de leadng. Ao contrário de alguns corretores, não é mais fácil ganhar quando você troca dinheiro de demonstração. Todas as taxas em nossa plataforma de demonstração são taxas em tempo real, todos os comerciantes são comerciantes reais e todas as informações em nosso site são atualizadas e exibidas em tempo real. Sócio Premium de 3 dias Tivemos muitas solicitações de novos usuários que pediram uma opção de adesão de curto prazo. Por isso, adicionamos uma nova opção de adesão de 3 dias que permitirá que qualquer um experimente nossos recursos premium por um custo muito baixo. TradeConnect e Copy Trading - 10 de maio de 2016 Tanto o TradeConnect quanto o recurso de cópia TradeConnect estão novamente disponíveis. Faremos algumas pequenas atualizações nos próximos dias, o que pode resultar no tempo ocasional quando esses recursos não estão disponíveis por alguns minutos. Trocas de opções binárias de fim de semana Por favor, note que as opções binárias BitcoinUSD estão disponíveis para negociação durante o fim de semana. Basta selecionar Cryptocurrencies na sala de negociação e você poderá trocar opções binárias com uma cadência de expiração de 5 minutos ou mais. Ayrex Demo Contest Binary Blast Desde outubro de 2015, o intermediário de opções binárias, Ayrex, está executando um concurso de demonstração que é Chamado 8220Binary Blast8221. O concurso de demonstração é realizado três vezes por semana e o período de negociação dura uma hora. Ao participar da competição, os comerciantes terão a chance de ganhar prêmios. Em uma rodada de competição, os oito maiores vencedores poderão obter um total de 300 dólares e o vencedor do primeiro lugar receberá 100 dólares. No momento da redação, houve 12 rodadas de competição. 266 comerciantes participaram do concurso de demonstração. Registro Para participar do concurso de demonstração, você precisa primeiro criar uma Conta de Concurso. Você pode clicar no botão 8220Join Contest8221 para acessar a página de registro (mostrado na figura acima). É necessário preencher suas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, endereço, etc. Os comerciantes que desejam se inscrever no concurso de demonstração devem ser os titulares da conta Ayrex. Os comerciantes só são obrigados a registrar uma vez e a conta será válida para todas as rodadas da competição. Não é permitido abrir várias contas. Quando os comerciantes terminaram os procedimentos de registro, eles receberão uma conta demo separada que só pode ser usada para o concurso de demonstração, ou seja, Binary Blast. O saldo da conta de demonstração é reiniciado sempre que a nova rodada de competição começa. É necessário prestar atenção ao fato de que, se você decidir participar do concurso de demonstração, você deve concordar que seu histórico de negociação, apelido selecionado, avatar e país de origem serão revelados e acessíveis ao público. Para os comerciantes que receberam prêmios, eles serão obrigados a participar dos eventos promocionais e anúncios públicos. Além disso, os vencedores do concurso de demonstração serão convidados a fornecer seus nomes reais que serão usados ​​nas notícias da empresa. O concurso de demonstração foi realizado pelo intermediário de opções binárias Ayrex desde outubro de 2015. As rodadas da competição geralmente são realizadas três vezes por semana nas segundas, quartas e sextas. Os comerciantes são livres para escolher ou não participar dessas rodadas de competição. Para cada rodada de competição, o período de negociação durará uma hora e geralmente começa às 6:00 da tarde. Na plataforma de negociação de demonstração Ayrex, os comerciantes só podem trocar com opções binárias de curto prazo e abrir não mais do que 5 negócios por vez. O último comércio para os comerciantes a colocar não é mais do que 5 minutos antes do final do concurso de demonstração. Para cada rodada de competição, haverá 1.000 dólares na conta de demonstração dos comerciantes8217. É necessário notar que essas contas de demonstração são usadas apenas para o concurso de demonstração e o saldo da conta é reiniciado para cada rodada da competição. O valor máximo do comércio de posições simultaneamente abertas é de 500 dólares dos EUA. O valor máximo do comércio de uma única posição aberta é também de 500 dólares. Prêmios e Prêmios O corretor de opções binárias, Ayrex, oferece um total de 3600 prêmios de dólares todos os meses. Para cada rodada de competição, serão concedidos oito prêmios por um total de 300 dólares. Os oito melhores comerciantes que tiverem os maiores montantes de saldo da conta obterão os prêmios. É importante notar que os vencedores são qualificados apenas quando os saldos das contas são maiores do que o depósito inicial. Os valores dos prêmios serão transferidos para as contas reais do ganhador8217. Os comerciantes podem retirar seus valores de prêmio a qualquer momento. Quando os comerciantes fazem pedidos de retirada, serão solicitados a verificar suas contas no prazo de duas semanas após a conclusão da rodada de competição correspondente. A distribuição dos valores do prêmio para o primeiro lugar no oitavo lugar é: 100, 75, 50, 25, 20, 15, 10 e 5. Este concurso de demonstração realizado pela Ayrex em sua plataforma de negociação dá aos comerciantes uma ótima oportunidade para praticar a negociação opções binárias. Vale a pena considerar participar do concurso. Se você é novo em opções binárias, você pode ter uma idéia do que é a troca de opções binárias. Se você é um comerciante experiente, você pode desenvolver suas estratégias e habilidades comerciais.

No comments:

Post a Comment