Tuesday 12 September 2017

Berberis Darwinii Barberry Hedging Forex


Berberis darwinii Berberis darwinii Hedge Plantas Berberis darwinii, Darwins Bérberis. É uma planta espinhosa, evergreen hedging ou arbusto ornamentais. É adequado para qualquer solo bem drenado e é tolerante à sombra. Este arbusto vigoroso pouco é um dos grandes arbustos de jardim todo-redondas. Evergreen, espinhoso, clippable, floração, scented: Berberis Darwinii tem quase tudo que você poderia pedir de uma planta do hedging ou do arbusto do espécime. Olha bom plantado perto de uma parede ou de uma cerca e tolerará a sombra dappled moldada por árvores overhanging. A folhagem espinhosa se assemelha a folhas de azevinho em miniatura e, mesmo que seja verde, ainda muda de cor em vermelho enferrujado no outono. Flores do darwinii de Berberis no primavera adiantado, com conjuntos densos de flores alaranjadas e amarelas perfumadas, brilhantes que borbulham para fora em hastes cor-de-rosa debaixo das folhas verdes. Estes amadurecem em grupos decorativos de bagas roxo-azuis, que são comestíveis. Crescido como um hedge, você pode clip-lo regularmente em uma forma formal e elegante, se você quiser. Recomendamos deixá-lo crescer um pouco selvagem e duro poda-lo a cada poucos anos, para que você possa aproveitar as hastes arqueadas com suas flores coloridas e frutas. Berberis darwinii é bom para sebes até cerca de 2 metros de altura. Navegue todas as nossas outras variedades de plantas Berberis para venda. Todas as nossas plantas de cobertura são medidas pela altura em centimetros acima do solo (as raízes são medidas). Espaçamento de um hedge berberis darwinii: planta Berberis darwinii hedging em 3 plantas por metro, 33 cms de distância. História ampères usos de Darwins Barberry: Esta espécie sul-americana, conhecida localmente como Michay, foi primeiramente identificada por Charles Darwin em 1835, durante a segunda viagem do Beagle. Foi importado para a Grã-Bretanha pelo grande coletor de plantas da Cornualha William Lobb em 1849. Entrega: A taxa de entrega básica para ordens de plantas bareroot é pound9.49 tina, que aumenta para libra12.55 tva se você adicionar qualquer plantas de maconha, padrão Árvores ou árvores frutíferas para a ordem. Como os correios às vezes experimentam atrasos, agendamos a entrega por semana, não por dia. Portanto, planeje o dia de plantio para o fim de semana no final da semana de entrega ou na semana seguinte à entrega, o mais rápido possível. Nós o enviaremos um e-mail no dia anterior à chegada das plantas. Sobretaxas para as Terras Altas e Ilhas ainda se aplicam. Pagamento: Nós não cobramos seu cartão até que nós comecemos a preparar sua ordem para a embalagem. Garantia: se as plantas morrerem dentro de um ano, as substituiremos. Pedimos apenas que você siga nossas instruções de crescimento de plantadores e nos envie fotos claras das plantas mortas in situ, para que possamos ajudar a garantir que as plantas de substituição tenham sucesso. Você só paga pela entrega das substituições. Por favor, note que a nossa garantia é nula se houver uma proibição de mangueira em sua área: a cobertura recém-plantada deve ser regada no tempo seco, enquanto está estabelecendo. A melhor maneira de regar é muito completa a cada poucos dias: pelo menos uma vez por semana, se não houver fortes chuvas. Nosso viveiro tem vindo a fornecer plantas cultivadas e bareroot contêiner hedge para jardineiros, agricultores e urbanistas desde 1949. Nosso site começou em 2003, por isso entendemos as preocupações que você pode ter sobre a compra de plantas de hedge online. Se alguma das suas plantas estiverem danificadas quando chegarem ou se você não estiver satisfeito com seu pedido depois de inspecioná-lo, envie-o novamente e contate-nos. Nós lhe daremos um reembolso ou enviaremos substituições e enviaremos um serviço de correio para que venha e colecione as plantas indesejadas. Inscreva-se no nosso Clube de JardinagemPor que comprar de nós Confiável por mais de 100.000 jardineiros Garantia de 12 meses em todas as plantas Entrega gratuita em pedidos acima de 50 libras Mais de 2.500 variedades de plantas disponíveis Todas as plantas são embaladas com segurança Todas as plantas são analisadas para adequação na sua área Obrigado Muito, meu pedido chegou - já. Agora, esse é realmente um bom serviço, simplesmente não poderia ser melhor. Desejando a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Stephanie (Hibberd) Eu comprei uma árvore de Natal alta de você este ano e só teve que ser a melhor que já tive. Eu normalmente comprar 2-3 árvores cada Natal para a família em Somerset, Londres e Cheshire de vários viveiros e lojas, mas eu nunca tinha um que manteve as suas agulhas, cor e forma - e parecia tão bom esperando para ir para a fogueira como era Quando comprei algumas semanas antes do Natal. Obrigado, o pedido da Ursula Inglis-Jones recebeu em muito boa forma e estamos muito satisfeitos com a qualidade das plantas e com o serviço que recebemos. Muito obrigado Paul Medlicott Só queria deixar você uma nota para dizer o quanto estamos satisfeitos com nossa árvore. É uma forma excelente e você tinha embalado com tanto cuidado, nós apreciamos especialmente a bengala de bambu para manter o topo bem protegido. Bruce o abeto vermelho é instalado, decorado e olhando gorgeous em nosso salão. Muito obrigado mesmo. Shelley Lawson Muito obrigado, Catherine Co. A árvore chegou esta tarde, juntamente com o ruibarbo. Foi tão bem embalados que me levou quase uma hora para desvendar toda a fita, bubblewrap e tal. A árvore está ótima. Ele teve algum composto colocado em torno de suas raízes em um saco respirável para esta noite ea raiz de ruibarbo plantada em uma panela Eu não vou plantar isso até a primavera está ao virar da esquina. I encontrar eles não como estar em frios, do clima oceânico subpolar solo durante o inverno ao estabelecer. Obrigado novamente por toda sua amável ajuda e conselhos valiosos. Eu certamente sei onde vir na próxima vez Ruth Hi jardineiros, Obrigado pela entrega rápida. Minhas plantas pessoais são excelentes. Dois dos três agora no meu jardim. Graças a Deus pelo feitiço leve. Cada um cheio de promessas e ansioso por seus frutos. Obrigado por sua atenção. Jennifer Em resposta ao seu e-mail verificando a entrega segura da minha encomenda, agradeço a excelente embalagem segura ea excelente qualidade das plantas. Richard Muito obrigado pela nossa entrega recente de 40 lavanda Blue Hidcote. Gostaria de agradecer pelo cuidado que você prestou por essa ordem. As plantas são de boa qualidade e foram bem embaladas. Eu também apreciei o e-mail pós-entrega para verificar que tudo estava bem. Lygo Roberts Obrigado pela ordem do assunto. Recebido em muito boa ordem. Meus cumprimentos no seu regime de embalagem. Excepcional. Abel Caro Ashridge Eu recebi agora as plantas como requisitado e quero dizer como impressionado com as 50 plantas de caixa de anão ordenou. A velocidade de entrega foi realmente surpreendente. Além disso, o telefone conselhos que foi dada foi inigualável e I não hesite em lidar com você novamente. Muito Muito Obrigado por me enviar essas plantas de qualidade e heres esperando que possamos cuidar e suportá-los para maio anos para vir. Joseph Obrigado novamente por um excelente serviço. Você entregou nossas árvores bem embaladas início de sexta-feira de manhã como prometido e entre os chuveiros fomos capazes de obtê-los plantados. Brian Knowles Oi A cobertura de faia chegou com segurança e foi plantada dentro da hora da entrega. O sistema de raiz é absolutamente fantástico e Im realmente impressionado com a qualidade das plantas. Muito obrigado Gill Só pensei Id deixá-lo saber que estamos muito satisfeitos com a árvore, foi entregue no tempo e é de qualidade superior. Sr. Johnson Hi Catherine, eu sei que é provavelmente um e-mail automatizado, mas muito obrigado pelo inquérito sobre a minha encomenda e entrega. Eu não poderia ser mais feliz, o treestandard da raiz desencapada que eu entrei era muito maior, mais saudável e shapely do que eu esperava. Foi extremamente bem embalado também. Certamente, eu ordeno de vocês novamente. Mark LEWIS Bem embalado, grande comunicação em todo, impressionado. Primeira vez que eu comprei de você, mas certamente o fará novamente. Rob Ele veio muito mais rápido do que eu esperava e Id gostaria de parabenizá-lo em sua embalagem excelente. Era fácil de manusear e as plantas eram mantidas firmes. Uma mudança de outras ordens de planta Ive recebeu de alguns fornecedores. Lorraine Dear Ashridge Nurseries Eu fui imprimido sempre com seu serviço e todos os bens que eu comprei foram grandes. Mas estou absolutamente entusiasmado com minha árvore Rowan plantada na minha fronteira frontal recentemente. Parece maravilhoso e eu não posso esperar para ver as folhas, flor e frutas sair. Muitos, muitos agradecimentos Barbara Thurston Apenas quis dizer como deleitados nós éramos todos com o serviço, a qualidade da árvore ea entrega alerta. Obrigado Nós passamos o fim de semana decorando a casa para o Natal, e minha esposa e dois vocês meninos estavam tão contentes e empolgados em colocar as luzes na árvore real fora Bem, estar usando você novamente, no próximo ano e todos os anos Tudo de bom para o Natal Eo Ano Novo Marc Obrigado Ashridge Minhas árvores chegaram com segurança ontem e estou encantado com tanto a qualidade e condição, bem como o serviço muito eficiente e conselhos. Certamente vou recomendá-lo aos outros. Ian Oxfordshire Eu só queria dizer o quanto estou encantado com a ameixa Victoria que você entregou hoje. Chegou em perfeito estado e é um bom espécime. Gostei de plantá-lo esta tarde. Ele substitui um pouco pobre, de um de seus concorrentes, que nunca prosperou por oito anos e morreu este ano Mr. K Sim minha ordem (s) foi recebido e só quero dizer muito obrigado pelo seu excelente serviço e site brilhante, Conselho, etc Tudo plantado Naomi Minha lavanda hedge acaba de chegar, lindamente embalado e em perfeitas condições. Muito obrigado - Estou ansioso para obter as plantas no chão e vê-los florescer Kate Hedge plantado - estou encantado. Os dedos cruzaram-no molas em ação Ashridge foram terrific obrigado - e hedge plantando vídeo no site. Laura Field Obrigado Ashridge Árvores, a minha encomenda entregue quarta-feira 9 em excelente condição, grande sistema de enraizamento um excelente exemplo deste produto, bem pleased. I vai fazer compras novamente. Doug Sainsbury Obrigado por minhas rosas que foram entregues hoje e já estão em vasos. Estou absolutamente encantado com eles e ansiosos para as flores de verão. Eu não poderia ter desejado para melhores e mais saudáveis ​​plantas Merry Hi - tudo perfeito com a minha ordem de snowdrops no verde - todos agora plantados - alguns ainda floração - certeza de estar de volta novamente - excelente serviço e plantas - obrigado Maureen Olá, eu tenho Acabou de completar uma pesquisa da Feefo. Só pensei que eu iria deixar você saber o quão grande a senhora que me serviu no telefone foi. Eu precisava de algumas plantas para o meu jardineiro no dia seguinte (e eu liguei bastante tarde). A senhora disse que não era possível, então eu disse OK. Pouco depois ela me ligou de volta. Ela havia organizado para o próximo dia de entrega. Im pesaroso eu não posso recordar seu nome, ela soou quIte jovem, mas seu serviço foi excelente, super útil. As plantas transformaram-se na manhã seguinte e eu estava realmente satisfeito com a qualidade, tamanho e preço das plantas eo meu jardineiro foi muito impressionado também. Definitivamente, encomendar de você novamente Obrigado Sian Borley Obrigado a todos em Ashridge Nurseries para o seu serviço rápido e eficiente de tomar a ordem de entrega. Não vou hesitar em comprar de você novamente ou recomendá-lo para os amigos. Lesley Atkinson Eu só queria agradecer pela maneira como você lidou com o meu pedido. As plantas são de uma qualidade muito alta e chegaram em embalagem excelente e como planejado, a transação inteira foi primeira classe de ordenar a entrega. Eu só queria reconhecer isso e muito obrigado novamente pela maneira excelente como foi tratada. Chris Gardner Caro todos em árvores de Ashridge Muito obrigado por nos fornecer com nossas 5 árvores como requisitado. Eles foram embalados com tanto cuidado e claramente por pessoas que adoram seu trabalho e amam suas árvores. Tomamos grande prazer em desempacotar e plantar-los. Toda a família ajudou a cavar os buracos de plantação e preenchê-los novamente. Desejando que cada árvore seja bem-vinda em seu novo lar. Pedindo-lhes para comer maçãs deliciosas, maçãs crumble, peras para a ceia e ameixas e gages para pudins. Vamos cuidar de nossas novas acusações e colher os frutos de seus trabalhos nos próximos anos. Com saudade gentil A família Tompkins. Podemos apenas dizer um grande obrigado por seu fabuloso serviço ea qualidade do produto, não hesite em recomendar-lhe. Martyn e Sally Webb. Ordem foi entregue ontem, apenas desempacotado tudo, tudo é bom e dândi obrigado por um excelente serviço. Continue fazendo o que você está fazendo Tom Vowles Muito obrigado pela linda Vilmorinii Atenciosamente John Obrigado pela maravilhosa Beleza Syringa de Moscou. Ele chegou em perfeito condição e foi tão adorável que dentro de dias de pedidos. Hilary Catchpole Obrigado pelo excelente serviço. Árvore entregue satisfeita com qualidade - obrigado Jan Just para deixar você saber o quanto estou satisfeito com a minha árvore. É um espécime encantador e chegou em muito bom estado na data que você me deu. Eu também achei o vídeo de plantação muito útil. O serviço inteiro não poderia ser melhor Obrigado Fé Graham Fé Obrigado por nossa árvore de prumo Victoria, como de costume, foi embalado perfeitamente para proteger a árvore em forma excelente dentro de nós plantou esta tarde Nikki Obrigado pela chegada segura da ordem. Lindas plantas saudáveis ​​para adicionar aos pedidos anteriores. Um realmente bom serviço. Os melhores desejos Jessica Crichton Eu só queria dizer o quanto estou satisfeito com as árvores que eu pedi de você. Eles chegaram na quinta-feira. Sue Coates Obrigado, sim, eu recebi a minha encomenda e estou extremamente satisfeito com tudo que você enviou ea forma como todas as plantas e árvores foram protegidos. I definitivamente será um futuro cliente e recomendar a outros. Obrigado novamente, Lori Acabou de entregar nossa árvore de Natal, e colocá-la, o motivo de pedir a nossa árvore de você foi porque acabei de ter uma operação importante e não posso sair ou dirigir até o novo ano - vi seu Site e sua garantia, se não estiver satisfeito, você coletará a árvore gratuitamente - eu estava esperando que isso fosse bom. É a melhor árvore que já adquirimos Alto e grosseiro, com muitos ramos adoráveis, o coto cortado bem, ele se levanta bem e direto. E cheira absolutamente maravilhoso. Muito obrigado por ajudar a tornar este Natal muito especial para todos nós. Nós decidimos ordenar nossa árvore de você cada ano agora. Estamos extremamente satisfeitos clientes. Desejando a todos um Natal muito feliz. Obrigado Tina Langridge Todas as árvores recebidas, bem embaladas e prontas para plantar, juntamente com a raiz. Hora de começar a cavar Mike Seu pacote chegou esta manhã tudo em ordem perfeita. Gostaria que todas as transações fossem tão boas (PERFEITAS). Espero que façamos negócios novamente no futuro próximo. David Spragg Fiquei muito impressionado com a qualidade, saúde, condição e tamanho das árvores fornecidas com a minha ordem. Uma excelente reflexão sobre a sua empresa. John Turner Isto é para todos os funcionários que dirigem a sua empresa. BEM FEITO Faz uma mudança para lidar com uma empresa profissional, bens de qualidade, bem empacotado, útil, conhecedor e pessoal eficiente. Se apenas todas as empresas fossem como você. Sim as árvores estão em (toque em madeira) este tempo deve ajudar, vamos esperar que eles tomam Jo Peel Caro Ashridge Viveiros Muitos agradecimentos para o simonsii cotoneaster entregues hoje em excelente ordem com sistemas de raiz muito bom muito apreciado. Com um amável salário Penny Posso apenas dizer um enorme agradecimento pelas árvores de Natal que chegaram na terça-feira. Por uma milha, o melhor que já tivemos - fresco como uma margarida e excelente forma. Juntamente com o que eles foram um excelente valor para o dinheiro, em comparação com algumas das árvores que estão sendo oferecidas localmente. Simon Meu pedido chegou de forma segura e eu gostaria de dizer que as plantas estavam todas em excelentes condições. Plantio está agora completo hoje (domingo) e olhar grande in situ. Obrigado pelo seu serviço eficiente e de alta qualidade. Muito obrigado, Helen (Orrell) Docton Mill Jardins, Devon Narcissi, primulas, camélias, rhodos, azaléias, bluebells e vinte e cinco variedades de magnólia prometem uma exibição espetacular. Chatterpie Caro Mary, Mae e Sarah Em resposta a seu email abaixo eu gostaria de lhe dizer que nós muito felizes com nossos 4 árvores (3 x Himalayan Birch e 1 Alder comum) que nós pedimos de você. As árvores são todas felizmente escondidas no solo do nosso paddock. Em particular Id gostaria de elogiar o seu site eo contato de e-mail que você manteve enquanto estávamos à espera de toda a nossa ordem para estar disponível (o amieiro comum atrasou as coisas um pouco - não é um problema para nós embora). O vídeo sobre ajudar a plantação de uma árvore foi realmente bom, embora eu estivesse extremamente com ciúmes do seu solo - o nosso é argila pesada O outro ponto importante que gostaria de louvar com seu serviço diz respeito à forma como as árvores foram embaladas, nem um único broto foi estragado. Você também nos enviou grandes espécimes. O último é um ponto muito importante, como quando encomendado on-line, não é como se possamos escolher e escolher a própria árvore real. Em resumo é um grande obrigado de nós Nikki Lindamente embalado. Agora plantada e olhando muito bem. Myra Brown Gostaria apenas de dizer o quanto estamos satisfeitos com as árvores que você forneceu. Bons espécimes fortes saudáveis ​​e um sistema de entrega de primeira classe. Tudo de melhor, Ian Yourour árvore chegou em perfeitas condições esta manhã e foi plantada, alimentado, regado, estacado, coelho guardado dentro de um par de horas. Parece realmente adorável e estamos encantados com isso: ansioso por apreciá-lo por muitos anos. Muito obrigado. Gill Eu quero dizer um enorme obrigado pela árvore que você forneceu. Excedeu todas as minhas expectativas. Foi um prazer absoluto comprar com você e ansioso para encomendar de você novamente, no futuro. Para todos em Ashridge. obrigado. você é demais. -) DONNA BROWN Eu recebi minhas plantas e árvores e devo dizer que estou extremamente satisfeito por estarem em uma condição incrível e eu não hesitaria em recomendar a Ashridge pela confiança na compra on line para qualidade e entrega, bem feito. Ann Race Muito obrigado por entregar a árvore Damson e os acessórios antes do Natal. Agora está no chão e parece ser uma árvore esplêndida. Agradecemos também o reembolso do frete e embalagem que agora pousou na minha conta. O Naked Wines Voucher foi uma surpresa bem-vinda. Espero fazer negócios com você novamente no Ano Novo Cumprimentos e um Feliz Natal Mike recebeu ordem recente e, como de costume, chegar em embalagem excelente. Plantas em excelente condição. Eu sei que posso sempre confiar em você. Muito Obrigado. Mike Eu recebi toda a minha encomenda sem problemas. Gostaria apenas de dizer o quão impressionado eu e os meus vizinhos estavam com todo o processo. Tudo, desde o suporte até a entrega e embalagem foi excelente. Passei os detalhes do site aos meus vizinhos que me ajudaram com plantação e escolhas. Hugh Fraser A nossa ordem chegou a tempo terça-feira foi encontrado para ser tudo em bom estado correto quando aberto no sábado, é agora todos bem plantados à espera de Primavera. Muito obrigado para as equipes novamente para uma primeira taxa de entrega de plantas de boa qualidade, selecionados a partir de cobertura nativa Peter A Nossas árvores chegaram com segurança ontem, para o qual muito obrigado. Vamos plantá-los amanhã. Estamos mais impressionados com a qualidade do seu serviço ao cliente e recomendamos a outros sem hesitação. Jan Eu só queria agradecer pelo seu apoio contínuo. Fomos inicialmente avisados ​​para ser cauteloso comprar qualquer tipo de árvores de hedging de um fornecedor on-line, mas você provou qualquer suspeitas foram totalmente infundado. Não só você era muito competitivo no preço, seu apoio contínuo foi inestimável. Nosso primeiro plantio não foi estritamente como planejado, mas seu conselho, profissionalismo e atendimento ao cliente tem sido inigualável. Você tem sido paciente, cortês, sempre responder prontamente e desde som aconselhamento profissional. Eu encontrei este nível de serviço totalmente refrescante, e não teria qualquer hesitação em recomendar Ashridge árvores para qualquer futuro clientes potenciais. Agradeço novamente. Sam Dey recebi as macieiras da cidra e o polinizador Discovery esta manhã na chuva. Isso os manteve lindos e úmidos enquanto desenrolava o enorme embrulho. Para as donzelas, Id esperava árvores de 5 pés ou um pouco mais curtas, semelhantes às recebidas de outros fornecedores no passado. O seu tinha mais de 6 pés e tudo em flor. Tudo em condição exemplar e bem ramificado. Preciso de colocá-los em vasos mais profundos, por enquanto, tendo sido mergulhados em gell de raiz e agitação da raiz seca para lhes dar início antes de plantá-los adequadamente, onde eles são destinados a crescer. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente como estas cinco árvores vai durar uma vida. Árvores Ashridge são altamente recomendadas por mim. Agora estou ansioso para fazer minha própria sidra nos próximos anos. Myra Querida Ashbridge, quero agradecer-lhe pelo seu excelente serviço. Ambas as minhas ordens recentes chegaram quando você disse que eles e as plantas estavam em condições superiores. As informações em suas páginas da web de pedidos foram muito úteis e minhas perguntas de e-mail foram respondidas de forma eficiente e foram de novo úteis. Bem feito. Vou recomendar-lhe outros jardineiros. Nicola todas as plantas de hedge chegaram de forma segura e a grande embalagem significava que suas raízes ainda estavam úmidas. Theyre todos em e foram rega regularmente - ansioso para ver as primeiras folhas. Esta é a 4 ª vez que Ive pediu plantas de hedge de você e eu coloquei a sebe que nós plantamos em nosso local de colocação no ano passado - grandes plantas já fizeram uma hedge adorável. Heres uma foto Miranda Eu só queria dizer o quanto eu estou impressionado com o seu site juntos o serviço eficiente e conselhos que recebi. Russ Mathieson Grandes Rosas. Eu comprei de você no passado. Sempre boa comunicação e as plantas sempre chegam a tempo e em perfeitas condições, graças a Paul Obrigado pela excelente qualidade das árvores. Chegaram às 12 horas e foram plantadas e regadas por 3 30pm. As bolas de raiz eram tão substanciais que tínhamos que fazer a trincheira mais larga em alguns lugares. Pat Bailey Cara Catherine, Estou encantado com a árvore de pêra. É uma forma encantadora e em excelente estado, bem embalado e transportado. Já está no chão, parecendo perfeito. Obrigado pelo conselho e atenção aos detalhes. Atenciosamente, Yvonne Gil, Olá, Catherine. Sim, as plantas chegaram e foram plantadas. Todos tinham raízes muito boas e estavam saudáveis. Estamos muito satisfeitos. Chris Muito obrigado pela Rosa glauca que foi entregue esta tarde e que estão agora no chão. Olham plantas esplêndidas. Obrigado pelo seu bom serviço. Estou certo de que vou lidar com você novamente. Mo Bennett Obrigado, Sra. Young. Recebi o pedido na última quinta-feira (7 de abril), conforme previsto. Tudo foi incluído e chegou em perfeito estado. As plantas já foram plantadas. Agradeço sua ajuda. Elemer Szabadi Bare Root vs Pot Grown Bare-root As plantas só são entregues no inverno, de novembro a maio. Plantas cultivadas em pote podem ser entregues durante todo o ano Vantagens de plantas de raiz nua: Você paga menos para as plantas do mesmo tamanho. Você pode carregá-los e plantá-los facilmente. Você. Mais Ashridge Árvores: Bareroot plantas vs Pot-Grown Explicado Bare-root Plantas só são entregues no inverno, de novembro a maio. Plantas cultivadas em pote podem ser entregues durante todo o ano Vantagens de plantas de raiz nua: Você paga menos para as plantas do mesmo tamanho. Você pode carregá-los e plantá-los facilmente. Você só planta-los no inverno, por isso eles precisam de menos manutenção após o plantio. O solo é naturalmente úmido durante os primeiros meses. Você começa a maior seleção: Muitas árvores não são vendidos em maconha. Eles estão dormindo no inverno - este é o melhor momento para transplantar qualquer árvore. Eles usam menos fungicidas de fertilizantes, menos água e menos embalagens e combustível em sua entrega de ampliação de produção. Vantagens de plantas cultivadas em vasos: As plantas cultivadas em vasos podem ser entregues e plantadas durante todo o ano. Plantas com raízes macias e amostras maiores devem ser entregues em vasos. Plantas em vasos podem ser mantidos por meses mais tempo, se houver um atraso na plantação. Nosso Conselho para você: Se você não pode esperar para começar a plantar, a ordem Pot plantas crescidas agora. Se você não estiver com pressa, ordem plantas de raiz nua para entrega neste inverno. Em ambos os casos, é geralmente uma boa idéia para solicitar cedo.

No comments:

Post a Comment