Sunday 17 September 2017

Forex Trader Daily Routine Pictures


Rotina. Um oxímoro realmente se você me perguntar. Existe tal coisa Quanto tempo antes da rotina se tornar mundano ou existem fatores externos que afetam a chamada rotina para mudar. No mundo dos estrangeiros, a rotina talvez seja quase impossível. É como caos organizado, loucura sóbria. Mas isso não significa que você não pode e não deve tentar. (Pelo menos hoje foi) My Routine realmente não parece ser muito rotineira se você compará-la à sua rotina média de 9 a 5. Você sabe o levantar de manhã, tomar banho, vestir-se, desabafar o café da manhã, obter um Double Double (os canadenses vão obtê-lo), e então correr para trabalhar apenas para socos no final, de algum jeito fazer o almoço, depois deixar o tempo, Algumas bebidas com amigos, talvez a academia, ou uma noite tranquila à beira da TV. Os elementos estão na minha rotina, no entanto eles são muito mais simples, eles envolvem café. Bom café. Eu até comecei a beber descafeinado gourmet de noite. Lembre-se que eu bebo espressos duplos à noite e posso dormir, mas achei que 4 Espressos duplos por dia são abundantes e então mude para descafeinado em algum lugar durante o dia. O café desempenha um papel importante na minha vida, talvez porque eu sou de Viena e aquilo onde o café foi cultivado. Mais sobre isso em outro momento. Mas onde eu tenho esse café e como é incerto. Ginástica . Um corpo saudável alimenta uma mente saudável. Nada melhor do que ficar apto e alerta. Sujar algumas toxinas e, claro, ficar bem. Yoga faz isso por mim. Não é o tipo de meditação, mas o yoga real que faz você suar e lhe dá um trabalho duro, porque você usa seu peso corporal, no meu caso, um bom 84kg ou cerca de 185lbs. É sempre bom olhar no espelho e ver que seis pacotes estão chegando. Claro, primeiro na manhã antes de comer demais. Comida . Comida de qualidade. Refeições regulares. Eu tendem a mudar entre cozinhar em casa e comer fora. Eu sempre faço o café da manhã em casa, ultimamente foram 5 ovos mexidos com ervas. Eu adoro cozinhar, mas eu odeio limpar e por que passar por esse incômodo quando você pode obter-se realmente um bom Pad Kaprao ou Pad Thai de um restaurante local por apenas alguns dólares. Eu pego frutas do mercado local e faço meu próprio iogurte, é claro que eu adiciono um ovo cru ou dois e um pouco de extrato de baunilha. Notícia. ForexFactory Eu apenas verifico o que está acontecendo hoje e olhamos para o restante da semana. Eu também tenho um indicador de notícias que me avisa de eventos importantes. Trend Lines. Em meus livros, as linhas de tendência são fundamentais para fazer negócios inteligentes. Trendlines são percepção e você terá comerciantes argumentando sobre a validade e as regras das linhas de tendência, assim como conversas de jitter, bloquear e fazer o seu. Certo ou errado, você saberá. No meu caso, mais certo do que errado. Identificar oportunidades. Em seguida, eu identifico quais pares de moedas são ótimos e se há oportunidades e, em seguida, configure minha plataforma de negociação para monitorar minhas condições de propriedade e entrar ou ficar fora. Monitorar Negociações. Se um comércio é desencadeado, eu monitorei esse comércio, o melhor possível. Embora às vezes seja melhor estabelecer e esquecer e deixar o meu código proprietário gerenciar meu comércio. Outras vezes, é melhor intervir e sair antecipadamente com base nas condições atuais do mercado e na análise de tendências em curso, nas próximas notícias, etc. Passatempos. Se você precisar se manter ocupado. Como comerciante, você não tem um emprego que o mantenha ocupado e alerta. O relógio é seu para gerenciar. Não o gerencia. Em Viena, eu desfrutei de vários passeios de bicicleta de 40 km, caminhando inúmeros kms no centro da cidade. Em Rawai, eu gosto de badminton, tirando fotos e andando na minha moto. Agora, essa é minha rotina diária típica, mas, novamente, o que é diariamente. Normalmente, minha semana começa no domingo à noite, quando eu reviso a próxima semana, depois, segunda-feira, observo principalmente e volto para o balanço das coisas, na terça-feira, eu começar a operar, talvez, se as condições estiverem corretas, e quarta-feira quinta-feira, eu começar a negociar mais e programar minha Plataforma de negociação. A sexta-feira geralmente é um dia de folga para mim, assim como sábado e domingo. Em suma, eu não gasto muito tempo diante do meu computador. Talvez uma hora ou duas nos dias de negociação. Às vezes, apenas 10 a 15 minutos por dia. A rotina para mim não é nada regular. Minha rotina tem os elementos acima, exceto o café pela manhã, refeições regulares e exercícios em horários irregulares e análises de linha de tendência antes de dormir. Tudo no meio é um grande ponto de interrogação. Às vezes, pode ficar maçante, às vezes estou muito ocupado viajando. Na maioria das vezes eu me sento e digo que a vida é boa. Mas uma coisa é uma obrigação para mim. Café na parte da manhã. Por que Trade Forex: vantagens do Forex Trading Existem muitos benefícios e vantagens de negociar Forex. Aqui estão apenas algumas das razões pelas quais tantas pessoas estão escolhendo este mercado: Sem comissões Sem taxas de compensação, sem taxas de câmbio, sem taxas de governo, sem taxas de corretagem. A maioria dos corretores de varejo são compensados ​​por seus serviços através de algo chamado 8220bidask spread 8220. Nenhum intermediário. O comércio de moeda local elimina os intermediários e permite que você negocie diretamente com o mercado responsável pelo preço em um determinado par de moedas. Sem tamanho de lote fixo Nos mercados de futuros, o lote ou o tamanho do contrato são determinados pelas trocas. Um contrato de tamanho padrão para futuros de prata é de 5.000 onças. No forex, você determina seu próprio lote. Ou tamanho da posição. Isso permite que os comerciantes participem com contas tão pequenas quanto 25 (embora possamos explicar mais tarde por que uma conta 25 é uma má idéia). Baixo custo de transação O custo da transação de varejo (o spread da bidask) geralmente é inferior a 0,1 em condições normais de mercado. Nos distribuidores maiores, o spread poderia ser tão baixo quanto 0,07. Claro que isso depende da alavancagem e tudo será explicado mais tarde. Um mercado de 24 horas Não há espera para o sino de abertura. Da abertura da manhã de segunda-feira na Austrália até a tarde fechada em Nova York, o mercado cambial nunca dorme. Isso é incrível para aqueles que querem negociar a tempo parcial, porque você pode escolher quando deseja trocar: manhã, meio dia, noite, durante o café da manhã ou no sono. Ninguém pode encurralar o mercado O mercado de câmbio é tão grande e tem tantos participantes que nenhuma entidade única (nem mesmo um banco central ou o poderoso próprio Chuck Norris) pode controlar o preço do mercado por um longo período de tempo. Na negociação forex, um pequeno depósito pode controlar um valor de contrato total muito maior. Leverage dá ao comerciante a capacidade de fazer lucros agradáveis ​​e, ao mesmo tempo, manter o capital de risco no mínimo. Por exemplo, um corretor forex pode oferecer alavancagem de 50 para 1, o que significa que um depósito de margem de 50 dólares permitiria a um comerciante comprar ou vender 2.500 em moedas. Da mesma forma, com 500 dólares, pode-se negociar com 25 mil dólares e assim por diante. Enquanto isso é todo molho, let8217 lembre-se que a alavanca é uma espada de dois gumes. Sem uma adequada gestão de riscos. Este alto grau de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Alta liquidez. Porque o mercado forex é tão enorme, também é extremamente líquido. Esta é uma vantagem porque significa que, em condições normais de mercado, com um clique de um mouse você pode comprar e vender instantaneamente à vontade, pois geralmente haverá alguém no mercado disposto a levar o outro lado do seu comércio. Você nunca é 8220stuck8221 em uma troca. Você pode até configurar sua plataforma de negociação on-line para fechar automaticamente sua posição uma vez que o nível de lucro desejado (uma ordem limite) tenha sido alcançado, e fechar uma negociação se uma negociação for contra você (uma ordem de perda de parada). Baixos obstáculos à entrada Você pensaria que começar como comerciante da moeda custaria uma tonelada de dinheiro. O fato é que, quando comparado aos estoques de negociação, opções ou futuros, não é 8217t. Os corretores de Forex on-line oferecem 8220mini8221 e 8220micro8221 contas de negociação, alguns com um depósito de conta mínimo de 25. We8217re não diz que você deve abrir uma conta com o mínimo, mas faz o forex negociar muito mais acessível para o indivíduo médio que não tem muito Do capital de negociação inicial. Coisas grátis em todos os lugares A maioria dos corretores de Forex on-line oferece 8220demo8221 contas para praticar negociação e construir suas habilidades, juntamente com notícias e serviços de gráficos em tempo real. E adivinha. They8217re todas as contas Demo gratuitas são recursos muito valiosos para aqueles que são prejudicados financeiramente8221 e gostaria de aprimorar suas habilidades comerciais com 8220play money8221 antes de abrir uma conta de negociação ao vivo e arriscar dinheiro real. Agora que você conhece as vantagens do mercado cambial, veja como ele se compara com o mercado de ações. Salve seu progresso, iniciando sessão e marcando a lição. Como esse 26 anos foi de um trabalhador do Lowly Office para fazer 20 mil por dia. Outro RKOI, o Sror tem sido objeto de muito escrutínio para transmitir seu estilo de vida on-line. Recentemente, tivemos a sorte de alcançá-lo por e-mail, onde ele revela sua história de fundo sobre como ele conseguiu sua riqueza e o motivo por que ele compartilha sua vida no instagram. Você menciona que você é um homem auto-fabricado. Como você conseguiu o seu início na negociação e nas finanças de ações, sou um homem de 8221 self-made8221 que conseguiu tudo sozinho, trabalhando duro para chegar onde estou agora. Quando eu tinha 18 anos, comecei a trabalhar meu caminho e ganhei meu próprio dinheiro e economizei o suficiente para abrir meu primeiro escritório quando eu fizesse 22 anos. Eles dizem que todo chefe começou como trabalhador e esse fato está totalmente relacionado comigo. Acordando todos os dias às 6:30 da manhã passando uma hora no trânsito para chegar ao trabalho, terminando às 19:00 p. m. E passando mais uma hora no trânsito para voltar para casa 8212, que era minha rotina diária seis dias por semana durante os próximos dois anos, enquanto a maioria dos meus amigos e as pessoas da minha faixa etária passavam seu tempo ou não faziam nada ou estudavam com dificuldade e esperança conseguir um diploma. Eu construí muitas conexões através do meu trabalho e consegui fazer com que grandes empresários e clientes fizessem negócios comigo. Durante o meu trabalho com câmbio e finanças, comecei a negociar usando plataformas on-line para opções de ações e forex. Como você aprendeu a ser bem sucedido em finanças Você leu livros Você teve um mentor que eu me enganei rápido. Isso lhe dá uma enorme adrenalina. Eu não tive um mentor, e o único livro que eu li foi 8221 The Art of War8221 by Sun Tzu. Não tem nada a ver com financiamento ou negociação, mas é muito motivador e dá uma olhada em tudo o que você desafia na vida. O que você acha da sua fama no Instagram Você acha que as pessoas não entendem o que você está tentando fazer quando você publica fotos extravagantes. Use a Instagram para inspirar e motivar as pessoas da minha faixa etária e para eles ver o que eu consegui pelo trabalho árduo e um Muita ambição. pullquote Não estou tentando ter fama na verdade. Eu acho que as pessoas gostam do que posto porque é muito inspirador para eles, e isso me deixa feliz de ver as pessoas gostarem e tentar segui-lo. Muitas pessoas não entendem o que eu tento entregar através das minhas fotos, mas na verdade não é o que eu me importo. Alguns me chamam de um posto, mas são as mesmas pessoas que tocam 8221 e gostam das minhas fotos logo depois. Eu uso o Instagram para inspirar e motivar as pessoas da minha faixa etária e para que vejam o que consegui pelo trabalho árduo e muita ambição. Eu gosto de compartilhar fotos da minha vida e meu estilo de vida e dar aos meus seguidores um olhar sobre o que o trabalho duro lhe dá e os resultados disso. Eu recebo mensagens todos os dias de pessoas que dão cumprimentos e pergunto como eu cheguei onde estou, e eu respondo a todos e até mesmo oferecer minha ajuda quando relacionado à negociação e motivação. Eu sou muito real, e talvez seja por isso que as pessoas olham para mim e gostam de minhas postagens. Isso me dá muito prazer e alegria para ver que eu inspiro as pessoas. Esse pode ser o principal motivo para o fato de eu me sentir diferente do resto do RKOI. Como outros RKOI, Tomer não é tímido sobre compartilhar sua vida cheia de mulheres luxuosas e atraentes on-line. O que é diferente de você como uma pessoa em comparação com todos os outros RKOI pullquoteI fez mais de 25.000 em um único comércio e cerca de 20.000 o máximo em um dia. A maioria dos RKOI está apenas vivendo do dinheiro de seus pais, mas meu caso é totalmente diferente . Mostrar o que você fez pelo trabalho árduo é REAL e suposto inspirar, e meu objetivo não é mostrar às pessoas 8221 OLHAR QUALQUER MERCADO CONSEGUÍDO.8217 Depois de ler o que meu amigo Andrew Warren escreveu na entrevista aqui, eu não poderia concordar mais com ele. Realmente parece que muitas pessoas tentam buscar a atenção tirando fotos com as meninas (que parecem ter recebido o pagamento de parte das fotos) ou muito dinheiro ou os cartões de crédito do daddy8217s. No meu caso, é diferente porque eu apenas documento meu estilo de vida, e minhas meninas estão em um nível tão diferente e há uma boa razão pela qual faço o meu melhor para manter sua privacidade e não publicar seus nomes. Digamos que não são meninas que você conhece na rua todos os dias. Mas não tenho nenhuma comparação 8212. Eu faço o meu trabalho e não estou dizendo a ninguém o que fazer ou o que não fazer. O bom sobre o RKOI é que tenho a oportunidade de conhecer pessoas com interesses semelhantes que não só me seguem e gostam de minhas postagens e dão feedback, mas também me inspiram também e motivam, porque isso é algo que você sempre precisará, mesmo quando você estiver no topo. Qual é a maior quantidade de dinheiro que você ganhou em um dia Qual foi a primeira coisa que você fez quando aconteceu? Eu fiz mais de 25 mil em um único comércio e cerca de 20 mil em um dia. Claro, fiquei super feliz, mas sempre penso em frente porque, afinal, é uma parte do meu trabalho, e você deve estar ciente de que você pode perder ainda mais do que o que ganhou no dia seguinte. É por isso que você precisa ficar focado e não deixar a emoção controlar você demais. Para quem quer seguir seus passos e entrar em negociação de ações, o que é o seu maior conselho para eles antes de começar. Para ser honesto, eu não recomendaria que alguém entrasse em negociação. É um negócio muito arriscado, e mais de 90 dos comerciantes perdem tudo. É por isso que o comércio não é mesmo minha profissão principal, e mantenho meu foco e tempo mais no meu próprio negócio e sempre que me sinto correto eu troco. Se de qualquer maneira decidir que quer começar a comercializar, eu aconselharia a ganhar muita experiência antes de começar a jogar com dinheiro real. Aprenda o mercado o melhor que puder. Leia notícias, dados, análises, gráficos, contratos, etc. E comece com o pequeno 8212 não investir demais, e veja se ele se encaixa em você mesmo para participar desse mundo arriscado. Estando em uma posição agora, onde você pode comprar muitas coisas, a maioria das pessoas pode, então, é verdade que seu nível de felicidade agora é o mesmo que quando você ganhou menos dinheiro para garantir que sua vida viva você tenha que trabalhar para isso e ficar Positivo e nunca desista de suas esperanças e sonhos. pullquote Estando em uma posição agora onde você pode comprar muitas coisas, a maioria das pessoas pode, mas o dinheiro compra felicidades 8212 não podemos negar esse fato. O dinheiro torna as coisas mais confortáveis ​​e fáceis. Claro que não tudo, mas cobre uma grande parte disso. Eu cresci um filho feliz, e ainda estou feliz onde estou agora. É tudo sobre ser positivo. Se você pensa reto e tem motivação suficiente, não vejo uma razão pela qual você não pode estar onde estou agora. Eu estava feliz antes, e estou feliz agora. Obviamente, mais feliz agora, mas para manter sua felicidade viva você tem que trabalhar para isso e ficar positivo e nunca desistir de suas esperanças e sonhos. Qual é a coisa mais importante para você na vida Saúde, em primeiro lugar. O fato de você acordar todas as manhãs é o que se trata. O resto é apenas um extra. What8217s em seguida para você Você tem mais projetos ou você está apenas olhando para continuar crescendo seu império de finanças Abrir um fundo de hedge sempre foi algo que eu queria fazer, então é definitivamente uma opção e algo para desejar no futuro. Eu sou muito ambicioso e sempre procurando como subir de nível. (Visitou 27,562 vezes, 6 visitas hoje) O Yahoo Finance sua rotina diária para lista de verificação de análise de mercado Resumo do artigo: Em primeiro lugar, os comerciantes podem se sentir superados pela quantidade de dados que aparece no Calendário Econômico em relação à negociação de pares de moedas. Existem alguns eventos importantes que você precisa estar atentos ao par do seu par de moedas que estarão procurando negociar ou já negociar para ver se é hora de sair do comércio ou ficar em relação ao seu comércio ou comércio potencial. Aqui está uma lista de verificação que você pode usar para se certificar de que você pega a participação dos leões em relação à sua negociação. Os jogadores grandes e pequenos entram no mercado Forex todos os dias. Os pequenos comerciantes têm a vantagem de não responder a clientes ou investidores, mas muitas vezes têm a desvantagem de cobrir muitas informações em um curto período de tempo. Alguns comerciantes individuais, porque eles estão sobrecarregados com a quantidade de dados, decidem concentrar-se unicamente na ação de preço Forex (registre-se aqui para o curso on-line LIVRE sobre ação de preço) porque eles esperam minimizar a quantidade de análise necessária para trocar, mas geralmente é útil para Conheça as novidades. Grandes comerciantes ou instituições têm um pessoal pesado disponível para manter suas operações de negociação. As instituições com mesas de negociação têm economistas à disposição, bem como analistas técnicos, comerciantes e gerentes de risco para tentar manter todos com a máxima eficiência. Felizmente para você, a maioria dos principais pontos de dados são facilmente acessíveis e, com uma rotina simples, você poderá chamar sua análise diária para garantir que compreenda o pulso do mercado que você está negociando e o que está potencialmente no horizonte. O que desenvolveu a Noite Antes Se você estiver negociando qualquer uma das moedas da Ásia-Pacífico como JPY, AUD ou NZD, é importante saber o que aconteceu enquanto dormia nos EUA. Se você estiver negociando com essa parte do mundo, seria útil saber o que aconteceu nos EUA, seja números de empregos, CPI ou um banqueiro central falando sobre taxa de juros ou política de estímulo. A maneira mais fácil de ver o que aconteceu é através do Calendário Econômico ou lendo o DailyFX Daily Market Briefs que quebra as três sessões de negociação do dia. Aprenda Forex: DailyMarket Briefs pode atualizá-lo sobre grandes desenvolvimentos durante a noite DailyMarketAnalysisChecklistbodyPicture1.png, sua rotina diária para análise de mercado Checklist O que outros mercados estão se movendo À medida que os mercados mundiais se tornam cada vez mais entrelaçados você precisa entender o que está em movimento e por quê. Para que você não pense que a cauda está abalando o cachorro, é útil entender que, quando outros mercados se movem com força, muitas vezes é um movimento subjacente nos mercados de moedas. Isso ocorre porque todos os mercados têm um preço na moeda e, se as pessoas desejam se mudar de um investimento rápido, a moeda é vendida para mover dinheiro no exterior. Aprenda Forex: o movimento Nikkei 225 foi construído em uma base da fração do JPY DailyMarketAnalysisChecklistbodyPicture2.png, sua lista diária de verificação de análise de mercado (criada usando os gráficos do FXCMs Marketscope 2.0) Múltiplos cronogramas ou níveis de resistência de suporte de amplificador Embora esse tipo de análise possa ser Feito com menos frequência, não é menos importante. Uma vez por semana ou se houver um movimento diário significativo, é importante verificar os níveis de suporte e resistência dos mercados ou linhas de tendência que o mercado vem seguindo no cumprimento da tendência atual. De vez em quando, um período de tempo maior mostrará um padrão diferente de um período de tempo menor e você pode escolher qual você deseja negociar com base no seu perfil de risco. Aprenda Forex: análise de gráficos de quadros de tempo múltiplos pode ajudá-lo a ver os próximos níveis DailyMarketAnalysisChecklistbodyPicture3.png, sua rotina diária para lista de verificação de análise de mercado (criada usando os gráficos do FXCMs Marketscope 2.0) Esse tipo de análise também pode ajudá-lo a definir metas de lucro ou parar as saídas do seu comércio . Se você gostaria de saber qual seria o seu lucro ou perda no comércio, se uma das suas saídas for atingida, você pode usar nossa calculadora de Gerenciamento de Risco GRATUITA em fxcmapps. O que os eventos de alta importância estão chegando Esta é uma questão importante que todo negociante com posições abertas deve ser capaz de responder. Responder a esta pergunta na última sexta-feira poderia ter ajudado você a evitar o déficit de 170 pip durante o fim de semana nas notícias de Chipre. As duas ferramentas que você pode usar em relação a esta questão é o Calendário Econômico DailyFX com o filtro definido como alto, ou o nosso Plugin de notícias DFX da App Store que lhe mostrará eventos de notícias nos gráficos. Aprenda Forex: Calendário econômico DailyFX para a semana de 31713 DailyMarketAnalysisChecklistbodyPicture9.png, sua rotina diária para lista de verificação de análise de mercado Cortesia do calendário DailyFx Aprenda Forex: Após a lacuna dos líderes da UE em Chipre Bailout DailyMarketAnalysisChecklistbodyPicture8.png, sua rotina diária para lista de verificação de análise de mercado (criada usando Gráficos do FXCMs Marketscope 2.0) Ao ficar a par das novidades, você pode limitar a quantidade de choque à sua conta a partir de um anúncio geopolítico que pode agitar o Mercado de Moedas. Combinando próximos anúncios de notícias importantes com vários padrões de gráfico de quadro de tempo também podem ajudá-lo a ver quando um par de moedas pode estar maduro para vender ou pronto para continuar a tendência. Todas essas coisas são inestimáveis ​​para uma caixa de ferramentas de comerciantes. Desenvolver a rotina e a organização para estar no topo dos principais eventos de mudança de mercado levará um tempo. Mas não se engane, vale a pena saber o que está acontecendo à luz do que aconteceu durante o fim de semana com o EURUSD. Lucky para você, o Dailyfx fez o duro trabalho de reunir os dados para que tudo sobre o que você precisa concentrar seja entender e aplicar as notícias. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tylers, clique aqui. Não há certeza de quais indicadores se conectam com o seu conjunto de habilidades. Pegue nosso curso Forex Trader IQ para receber um caminho de aprendizagem personalizado sobre como trocar FX. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Aprenda a negociar forex com uma conta de prática gratuita e gráficos comerciais da FXCM.

No comments:

Post a Comment