Sunday 17 September 2017

My Stock Trading System


Quem mais quer seguir um sistema de negociação de ações PROVADO Como visto no Barron s O Investidor Eletrônico 11 27 10.100 versão gratuita deste site está disponível aqui. Você quer um sistema de negociação que faz consistentemente dinheiro mesmo em 2008 e 2015, quando todos os outros PERDIDO Money. Would você gosta de ver como é fácil é seguir um Trading System. Don t gastar mais de 10 minutos por dia para Trading. All você precisa é um simples, eficiente e eficaz estoque Stock Trading System. Glance no fácil de entender MERCADO TREND SIGNAL page. Select novas ações para o seu portfólio, se a tendência mudou. Aplicar nossas regras de gestão de dinheiro amigável. Aqui está um instantâneo da nossa abordagem usando uma carteira com 10 ETFs.2015 15 1 ganho médio.2014 43 7 ganho médio. 2013 40 4 average gain.2012 33 7 average gain. Why é este sistema de comércio diferente. Através de nossas próprias experiências de comércio do mundo real adquiridas através de duas décadas de desenvolvimento de estratégias de investimento eficaz, temos desenvolvido um sistema de comércio muito simples e incomparável Que é fácil de seguir e que tem resultados comprovados desde que ve totalmente publicado os resultados neste site desde 2006.We ter profundidade familiaridade em lidar com o mercado de ações dos EUA através de todos os tipos de ciclos econômicos - recessão, inflação, crescimento, Estabilizado, agressivo e lateral O que quer que tenha ocorrido no mercado, nós fomos completamente e sucedeu. Em vez de encher nosso Web site com termos técnicos geralmente inúteis e gobbledygook, nós desenvolvemos uma aproximação amigável para apresentar nosso sistema negociando Nós fornecemos direções diretas e significativas Através do qual você pode seguir um sistema de negociação que trabalha com você para agora e para o futuro. Claro, uma opção disponível neste dia e idade está se inscrevendo para um curso caro em investir, negociação e tendência seguinte que vai custar mais de 2.000 No entanto , Mesmo participando de tal programa, você ainda não terá uma estratégia de investimento eficiente e eficaz e sistema de negociação de ações no lugar Você ainda vai encontrar Você mesmo gastando uma quantidade excessiva de tempo lidar com questões de investimento de ações No final, você pode acabar perdendo dinheiro através de sua estratégia de investimento. Em última análise, um sistema de boa-fé e boa negociação não é algo que é fácil de aprender, muito menos Para dominar Com isso dito e entendido, nosso site pode ajudá-lo a lucrar com seus investimentos em curto e longo prazo Com mais de vinte anos de experiência no campo, nós fornecemos um sistema de negociação que works. Stock mercados estão para baixo Quem realmente se importa , Como você tem um sistema que mantém você fora do mercado grande oscilações que acontecem como falamos 2016 Não siga nada cegamente, é claro, mas você tem à sua disposição um poderoso pedágio para evitar crises em sua carteira. Foi projetado por causa dos pedidos numerosos dos colegas e dos amigos que estão interessados ​​em negociar no mercado conservado em estoque dos EU Nós decidimos que o tempo tinha vindo para nós compartilhar de nossa experiência e perícia com os povos como você, que desejam um sistema negociando simples. Não fornecer serviços de planejamento financeiro ou de gestão de dinheiro Não podemos fazer garantias sobre o quão bem você vai fazer no mercado de ações no futuro - ninguém legitimamente pode fazê-lo No entanto, temos desenvolvido uma experiência inigualável na tendência seguinte e agora você pode tocar nessa Vasto conhecimento de sistemas de negociação que trabalham para melhorar a sua linha de fundo de estratégia de investimento. Orgulhamo-nos em nosso desempenho alcançado ao longo dos anos, e nosso sistema de comércio provado dá-lhe a borda em falta sobre o resto do mercado de ações players. step 1 fundamental analysis. Fundamental Análise usa I para selecionar ações AEX e AMX de que eu na minha lista watch-list As ações devem atender a certos critérios a serem tomados Lucro por analistas de ações esperam que o c Dois anos um claro aumento de wpa, mais do que nos concorrentes Dividendos analistas esperando que nos próximos dois anos uma taxa de dividendos maior taxa de lucro o rácio foi linha-desfrutado menor do que na saída de dividendos a saída foi linha-gozava semelhante ou superior ao. Profit por share. Dividend por share. rate taxa de lucro. My atual Watch-list incluem o AEX ABN-AMRO, Buhrmann, Hagemeyer, ING, Numico, Philips, Vedior e Wolters Kluwer do AMX Corus, Ordina, Randstad, Stork E USG People. step 2 Tendência Indication. Using análise do dia semana-gráficos e indicações de tendência, como a média ponderada I estipular o desenvolvimento recente ea fase da quota que eu uso para isso tanto o método descrito por Larry Williams em seu livro pulmão Segredos de curto prazo para negociação de curto prazo eo método de estádio descrito por Marcel Rila O desenvolvimento recente é top crescente, neutro, decrescente, ou torna bottomformation. step 3 posição longa open. To decidir abrir um positon eu uso as seguintes regras - rec O desenvolvimento recente no gráfico de semana está aumentando - o desenvolvimento recente no gráfico do dia torna a formação de fundo - o RSI no gráfico do dia está sobrevendido 30 ou menos - no DMI no gráfico do dia a linha verde sob a linha vermelha é e forma a linha verde Um floor. step 4 1e stop-loss. step 5 investment. To gerenciar riscos Eu uso uma abordagem moneymanagement Para decidir o tamanho da minha posição Eu uso as seguintes regras - risco nunca mais do que 2 do capital por transação - a diferença entre comprar Preço e 1 º preço de parada é a perda máxima - para decidir o número de ações por meio de - total de capital - percentual de risco - perda máxima. 6 fechar posição. Para fechar a minha posição eu uso as seguintes regras - nunca reduzir um stop-loss se O desenvolvimento de tendências recentes na direção oposta - através do aumento de stop-loss deixar lucro executar - colocar uma parada não muito estreito diferentemente estes é muito rapidamente tocado - por lucro, coloque um novo stop se uma nova formação de fundo foi formada no gráfico do dia Por uma recente tendência D - colocar um batente se a taxa quebra através da resistência no gráfico do dia Exemplo. Cruzes de longo prazo para curto prazo de negociação Larry Williams Larry são bem conhecidos comerciante de curto prazo que agem de forma muito bem sucedida Sua estratégia tem sido baseada em Anos de estudo para os movimentos no mercado Neste livro aprender como o mercado se move, quais são os ciclos mais importantes, quando há para sair e como vencedores para preservar O livro descreve muito dicas práticas que você pode aplicar diretamente na prática Um livro muito instrutivo para o comerciante que disciplinada e sistematicamente quer agir. A psicologia das ferramentas de negociação e técnicas para cuidar do mercado Brett Steenbarger, PhD O professor Psiquiatria clínica e comerciante ativo tem descrito 3 décadas de experiência em seu livro Por Steenberger sua ir para Insight em si mesmo ea capacidade de usar isso por negociação O livro é para pessoas que interessam as estruturas psicológicas que levam nossas ações Depois de ler o livro que você tem mais Insight em si mesmo e possível comportamento desagradável torna-se reconhece Como resultado, você é capaz de reagir de forma mais adequada e melhor em trading. Large Trading manual Marcel Rila Este é um manual com muitas informações sobre ações, obrigações, opções e futuros Com muitos exemplos de gráficos e tabelas O método Stadium é descrito O ponto principal é que a taxa de câmbio 4 passa por fases, acoplado a vários períodos Particularmente a descrição de um para a outra fase é importante É um livro interessante para analisar grafos. Trading para uma Psicologia Viver, tática e moneymanagement Dr. Alexander Elder Neste livro é descrito como você pode chegar usando vários métodos de análise, tais como indicadores de tendência, oscilador e indicadores de volume um sistema eficaz É muito importante de estudar os gráficos relativos a vários períodos de tempo mês, dia, hora, qar Um instrutivo Livro que descreve facetas vele de análise técnica. Não é importante saber se você está certo ou errado, é mais importante o quanto você perde quando você está errado e quanto dinheiro você faz quando você está certo George Soros. Liked esta página Compartilhe com seus amigos no Facebook ou Google. My Trading System. I estou atualmente lendo um livro Trading for a Living pelo Dr. Alexander Elder Elder Dr. é um psiquiatra que parece ser muito interessado em psicologia comercial e sistemas de negociação. O que define este livro para além da maioria dos outros na análise de ações é o fundo profissional Do autor A maioria dos investimentos ou livros de negociação geralmente falam sobre estratégias de negociação ou análise de mercado Este livro, no entanto também se concentra no componente muitas vezes negligenciado de um sistema de comércio bem sucedido e que é a psicologia ou parte comportamental da negociação Eu gostei particularmente capítulos sobre psicologia comercial e encontrou útil E prático Eu recomendo fortemente este livro para aqueles interessados ​​em negociação Clique aqui para algumas notas ou ir para o final desta página, ou melhor, vá o Ut e comprar este livro Você também pode encontrá-lo em ou no eBay. This livro me fez ciente de algumas das minhas fraquezas e tem levado a abordar negociação de uma forma mais sistemática que eu quero formalizar e documentar o meu sistema de comércio por isso aqui é . Eld Elder enfatiza que um sucesso de um sistema de negociação depende de três pilares. Eu tenho vindo a investir não negociação de ações desde que eu estava na faculdade No entanto, em meados dos anos 90, fundou uma empresa de corretagem de ações na Índia e tem um assento na Índia s maior Bolsa de valores Isto é quando eu entrei em contato próximo com o funcionamento de uma bolsa de valores, várias estratégias de negociação de comerciantes e cotações de ações em tempo real e execuções de ordem na frente dos meus olhos Eu acho que esta proximidade contínua às flutuações do mercado e interações com muitos comerciantes mais de Eles perdedores me atraiu e antes que eu pudesse perceber, eu também estava prestes a negociar como muitos outros Durante esses 3 anos, eu troquei muito e perdi a maior parte do tempo Como o Dr. Elder aponta em seu livro, eu era um viciado em negociação L Como um alcoólatra, eu não era capaz de me controlar Eu não tinha um sistema comercial formal Eu queria ficar rico rapidamente, mas eu continuava perdendo a maior parte do tempo Isso era frustrante Muitas vezes eu decidi parar o jogo, mas eu não podia Sair ou eu não era melhor do que um alchoholic Este é o momento em que me mudei para os EUA e trouxe um fim à minha negociação Não foi tudo ruim nesses três anos Durante os últimos meses antes de eu deixar a Índia, eu entrei em contato com um comerciante Ele explicou Me uma estratégia de negociação única Fiquei impressionado com a sua simplicidade, lógica e abordagem científica Inicialmente eu estava mantendo registros em papel e, em seguida, eu aprendi PowerBuilder de um amigo e criou um programa Se você visitou lições de negociação no meu site, provavelmente você sabe o que eu Estou falando about. Though eu tenho uma boa estratégia comercial item 2 na lista acima, eu faltava os outros dois pilares de um som Trading System Trading é um jogo de curto prazo em vez de uma guerra entre compradores e vendedores onde nossas emoções e dinheiro mana Gement habilidades jogar como papel crucial como uma estratégia comercial em nosso sucesso ou fracasso Quando eu estava negociando na Índia, eu era um animal híbrido, algum investidor parte e algum comerciante parte Eu iria entrar em um comércio muitas vezes não como em investidor Se o Movimentação de ações em direção favorável, como um comerciante, eu iria reservar o meu lucro No entanto, se fosse contrário à minha posição, eu iria se transformar em um investidor e segurar para sempre Então, meus lucros eram geralmente pequenas e as perdas foram devastadoras Pequenos lucros em poucas negociações iria Aumentar a minha confiança e me fazer sentir como o cara mais inteligente Então eu iria tomar uma posição muito maior e perder tudo Eu acho que isso não é apenas a minha história, mas é da maioria dos comerciantes. Eu não quero perder seu tempo na minha história A seguir é o meu Sistema de comércio proposto com algumas entradas de acima book. Trading System. Money regras de gestão. Eu quero abordagem de negociação com um capital de 20.000 Este é o meu capital de risco e eu ficaria confortável, mesmo se eu perder todo esse dinheiro durante o período. Qualquer comércio Ele perda máxima que eu tomaria é 400 aproximadamente 2 de meu capital de risco inicial Em nenhuma circunstância eu devo deixar minhas perdas funcionar além deste limite. Eu tomaria geralmente uma posição que exija o investimento de cinco a dez vezes o risco tomado Isto traduz em 2.000 a 4000 posição quando o risco é tomado 400 No entanto exceção a esta regra é permitida, desde que o montante arriscado está dentro de 400. Este é o meu capital de risco, eu deixaria ir qualquer tentação de ganhar retorno sobre ele eu posso manter dinheiro excedente fora deste 20k ou Quantidade residual no mercado monetário ou em uma conta de corretagem, mas não iria querer investir em ações apenas para o bem de fazer o meu dinheiro trabalhar para mim Isso é para se certificar de que eu não usar dois chapéus ao mesmo tempo um investidor S e um comerciante s. Se eu começar a fazer lucro, eu iria retirar lucro sempre que atinge 5.000. Se eu perder dinheiro, eu não iria trazer qualquer novo fundo e adicionar este capital de risco de 20.000.Trading psicologia rules. I iria tomar um Posição quando os resultados esperados são N duas a três vezes o risco assumido Isso significa que para um risco 400, a posição deve ter esperado lucro de cerca de 800 a 1.200 dólares. Eu iria criar um sistema de manutenção de registros ou usar um formulário para registrar todos os negócios eu iria escrever detalhes, as razões Para o comércio, bem como as expectativas em um pedaço de papel antes de eu comércio Isso é para se certificar de que eu assisto minhas emoções como eles mudam Como fato, depois de entrar em um comércio, as nossas atitudes e expectativas, muitas vezes muda e na maioria das vezes Nós don t acontecem mesmo notá-los Esta é a armadilha psycholigical a mais grande para todo o comerciante do investor. Quando enfrenta uma perda, eu a tomaria antes que começ mais grande eu estritamente aderia a meu stoploss. When que olha um lucro, eu não fecharia A posição muito cedo temendo que o lucro pode ser aniquilado Eu iria reservar lucro em uma posição apenas quando o alvo é atingido pensar sobre esta tentativa usando um arrastar proteção parar se você ainda encontrar escopo para ganhos adicionais ou a minha estratégia comercial tem flashado um sinal Al no stock. I não iria deixar a minha perda em uma posição correr para além do meu stoploss inicial perda 400 Se eu me encontrei em uma posição s com mais perda do que 400, eu iria sair do jogo com um reconhecimento de que eu não sou psicológica e emocionalmente Maduro apto para negociação de ações neste momento. Se eu perder em três posições consecutivas, eu faria uma análise formal de situações em uma forma escrita antes de tomar a próxima posição O que deu errado Quais foram os fatores por trás disso Qual é a lição O que vai mudar Na estratégia de negociação. Se eu perder em uma posição, eu não iria manter a olhar para o mesmo estoque apenas por uma oportunidade para recuperar a minha perda do passado a partir dele Uma vez que perdemos em um estoque, nossas emoções são susceptíveis de borrar a nossa racionalidade e arrastar-nos em Outra posição errada no mesmo estoque Na finança behavioral, esta é contabilidade mental De algum modo nós tendemos a recuperar o dinheiro da repetição no mesmo cliente mental Nós don t têm que fazê-lo. Igualmente, se eu suceder com uma posição conservada em estoque, eu não manteria olhar Nisso apenas Para duplicar o meu sucesso. Eu não vou evitar ou adiar oportunidades de negociação, a fim de minimizar as comissões de corretagem Também sempre comércio com corretores de baixa comissão para minimizar corretagem e, portanto, os custos de negociação No entanto, quando uma oportunidade de negociação está lá, não deixá-lo passar por apenas para salvar Comissões. Eu continuamente assistir minhas emoções Se eu achei assustado, ganancioso, sonhando dia, muito animado sobre um comércio, posição, perda ou um lucro, eu não sou um comerciante material que eu tenho que se comportar de forma neutra o tempo todo, a fim de tornar racional Decisões Se eu encontrar emoções difíceis de controlar, eu deveria parar de negociar. Trading Strategy. Never confundir investir com a negociação Don t comércio de ações apenas olhando para seus fundamentos, reputação da empresa ou o preço atual Se este for o caso, pode ser investir a partir do seu Conta de investimento ou fundos. Há que haver uma razão convincente por trás de uma decisão de criar uma posição comercial Por que este estoque, por que a este preço e por que neste momento. Tome uma posição quando potenciais recompensas superam H risco potencial Uma posição ideal é aquele onde os resultados esperados são cerca de três vezes o risco assumido Isso significa que para um risco de 400, a posição deve ter lucro esperado de 1.200 dólares. Olhe para os gráficos - últimos 5 dias, 3 meses e 6 meses Comércio em um estoque com base em padrões, linhas de tendência, lacunas ou break outs Evite negociar em indicadores estocásticos mecânicos Dr. Elder sugerir uma estratégia convincente, Triplo Screen Trading System baseado em indicadores mecânicos Por favor, veja na parte inferior desta página para obter detalhes. Entre em um O comércio com base nos sinais que eu uso Visit Atualmente eu coloquei 4 lições, mas eu pretendo colocá-los todos quando eu conseguir time. Whenever a tendência que você está montando abordagens de apoio ou resistência, você tem duas opções para reservar lucro ou apertar o batente de proteção. Quando um gráfico é forte, don t correr depois de alguns centavos Acredite em si mesmo Um verdadeiro breakout upside em um gráfico não pode ser seguido por um pullback na gama Pense em SUNW quando eu tentei comprar a um preço mais baixo após um saia. Eu vou colocar todos os meus negócios na minha placa de mensagens TradingIdeas, logo que eu faço um eu acho que se eu torná-los públicos, ele iria funcionar como um controle sobre a minha psicologia e comportamento também uma placa de mensagem é uma boa alternativa para um papel Based record keeping Obrigado all. Disclaimer Esta página não se destina a incentivar ninguém para o comércio Este é um sistema de negociação para o meu uso pessoal e pode não ser apropriado ou adequado às suas condições financeiras, objetivos financeiros ou circunstâncias As trocas que eu posto no meu Placa de mensagem são para fins de manutenção de registros e não uma recomendação nem um convite para qualquer pessoa para o comércio No entanto, você pode usar qualquer material no meu site ou opiniões e pensamento no meu quadro de mensagens se você encontrá-los adequados e apropriados para você Você também pode assistir a minhas experiências No meu TradingLab TradingIdeas Lembre-se que as ações de negociação é muito arriscado e precisa de uma abordagem disciplinada, auto-controle e experiência significativa Em resumo, eu não sei a linguagem de um advogado nem ca N Eu contratar um para este fim, mas eu quero avisá-lo adequadamente Você é o único responsável pelas consequências de suas decisões de negociação. Algumas notas mais do livro. O melhor momento para comprar uma fuga upside em um gráfico diário é quando sua análise de O gráfico semanal sugere que uma nova tendência de alta está se desenvolvendo Verdadeiro break outs são confirmados por volume pesado. Os preços de ações passam mais tempo em intervalos de negociação do que em intervalos de negociação chamadas para táticas diferentes do que negociação em tendências Quando você vai por muito tempo em uma tendência de alta ou curta em Uma tendência de baixa, você tem que dar essa tendência um benefício da dúvida e não ser sacudido fora facilmente Paga para buckly seu cinto de segurança e pendurar sobre para contanto que a tendência continuar Quando você troca em uma escala negociando, você tem que ser ágil E fechar para fora sua posição no sinal o mais ligeiro de uma reversão Em tendências, siga a força e em raias de troca, faça o oposto. Quando você quer negociar em um breakout, você tem que decidir se comprar na antecipação, durante uma fuga ou em um Pullback afte Ra breakout válido Se possível, comprar um terço em cada um deles. Quando os profissionais estão em dúvida, eles olham para o gráfico grande quadro semanal ou mensal em vez de um diário, mas foco amatures em gráficos de curto prazo. Que número usar para um EMA Média móvel exponencial Veja se você pode encontrar um ciclo Se você encontrar um ciclo de 22 dias, use a média móvel de 11 dias Se o ciclo for de 34 dias, use 17 dias de média móvel Problema é, os ciclos continuam mudando sua EMA sobe, Lado longo Se cair, o comércio do lado curto Quando a EMA vai plana e apenas wiggles um pouco, ele identifica um mercado sem rumo, sem tendência. MACD Historgram é uma das melhores ferramentas A inclinação do Historgram é mais importante do que a sua posição acima ou abaixo do são mais úteis em gráficos semanais do que em gráficos diários. Divergências entre o MACD Histograma e os preços ocorrem apenas algumas vezes por ano, mas eles dão algumas das mensagens mais poderosas - venda extra-força comprar ou vender sinais Sell curto quando MACD-Histograma ticks para baixo a partir de seu segundo top inferior, enquanto os preços estão em um Novo alto Coloque uma parada de proteção acima do mais recente para ir muito tempo. Osciladores RSI, ROC, Momentum, Williams, Stochastics trabalham spetacularly bem em escalas negociando mas dão sinais prematuros e perigosos quando uma tendência nova entra em erupção de uma escala negociando. Divergências em osciladores são a melhor parte deles. Momento é P-Pn enquanto ROC é P Pn P Preço hoje, Pn Preço no dia n. Uma regra de ouro com todos os osciladores - quando em dúvida, torná-los mais curtos Isso é o oposto da tendência seguinte Indicadores como MA, EMA, MACD, etc. RSI 100 - 100 1 RS Onde RS Média de mudanças de fechamento de UP líquidas para um número selecionado de dias Média de nota de DOWN líquida use n como denominador em ambas as médias. Triple Screen Trading System. Identify o semanário Use um indicador de tendência seguinte e negocie somente em sua direção EMA, MACD, MACD Histograma, Trendline etc. Aplique um oscilador a um gráfico diário Use quedas diárias durante as tendências de alta semanais para encontrar oportunidades de compra e comícios diários durante as tendências de baixa semanais para encontrar oportunidades de curto prazo Use a técnica de stop-stop de arrasto quando a tendência semanal está para cima e o oscilador diário é baixo Use a técnica de stop-stop de arrasto quando a tendência semanal está para baixo eo oscilador diário é para cima Coloque uma ordem de compra um tick acima do alto de t No dia anterior.

No comments:

Post a Comment